Arquivo da categoria ‘Moda?’

Os Tops do Futebol

Publicado: 5 de agosto de 2010 em Futebol, Moda?

Atenção mulherada, esse blog é democratico. Então resolvi convidar a Rafaela Sartori do blog http://www.naoleveopersonagempracama.blogspot.com para contribuir com o SabeTudoFC, mas de um jeito diferente. O resultado vocês conferem logo abaixo!

Obs.: O blogueiro não se responsabiliza pelo texto e suas opniões. rssss

Estou honrada de poder fazer minha primeira contribuição nesse blog tão legal sobre esportes e fazer a alegria da mulherada que visita esse espaço e claro de ouvir as críticas e caras feias da macharada, pq não né! É lógico que minha contribuição tinha que estar dentro do que eu mais entendo e que infelizmente não é de esporte propriamente dito e simda parte estética da coisa, se é que vocês me entendem. Então vou começar por um esporte que muito me inspira que é o futebol, não me perguntem o que é impedimento juro que já tentei entender, mas sempre que paro para me concentrar na regra um belo jogador entra na tela e pronto, todo o esforço cai por água abaixo nesse momento. Agora já se vocês meperguntarem os que eu acho bonitos ou feios é comigo mesma, vamos lá né:

Top 1 da belezura

Vou puxar sardinha pro lado brasileiro, pq eu vou dizer com essa cara de anjo e corpo do pecado ele tinha que ser o meu number one e mais, depois que ele deu uma de bad boy durante a copa do mundo aí foi que me apaixonei mesmo, tenho uma queda incrível por bad boys. Kaká não jogou muito durante a copa, mas continua com tudo em cima e isso pra mim é o que interessa. Clap clap, clap para nosso lindinho!

Top 2 da belezura

Safadinhooo ele, mas impossível falar de buniteza e não citar David (lógico que sou íntima então nada de sobrenome). Ele que é casado com Victoria e já a traiu com a babá dos filhos, como assim? Isso mesmo, mas mudando o rumo da prosa senão teremos um post de fofocas, vamos falar dos atributos do rapaz, ou melhor, não vou nem falar, as imagens dizem tudo (foco no abdômen do rapaz).

Top 1 da Metrossexualidade

Eu tenho certeza que esse cara tem muitos mais cremes e maquiagens que eu!!!! Fico humilhada. Cristiano Ronaldo se supera, tem horas até que eu desconfio que ele joga emoutro time, kkkk. Dizem que na copa do mundo ele ficava mais focado nos closes que a câmera fazia no rostinho dele do que realmente nas jogadas e pelo jeito das imagens abaixo, não duvido muito não.

Top 2 da Metrossexualidade

Nosso Brasil varonil não poderia deixar de ter o seu representante oficial desse top top. Richarlyson (é assim mesmo o nome dele?) é bem metro só que diferentemente do Cristiano Ronaldo ele não é gatinho não.

Top 1 da Feiurinha

É tão difícil decidir quem é o top 1, fiquei tanto tempo tentando decidir que resolvi avacalhar e dividir essa primeira colocação entre Carlinhos Bala (eca) e Léo Moura (eca 2). E o pior é Léo Moura que ainda se acha o gostosão da parada. Foi mal coloca-los com as camisas dos times, nada contra os times, mas vocês sabem que não é fácil encontrar fotos bonitinhas dessas figuras, então me dá um desconto.

Top 2 da Feiurinha

Eu tenho que falar do Ciro que pelo amor de Deus em uma votação eu vi que colocaram ele como o jogador mais gato de Pernambuco? Que falta de opção é essa, hein? E eu ainda preciso ver nos jornais as menininhas correndo atrás dele. Como já dizia nossa querida apresentadora Xuxa: AJUDA EU! AJUDA EU!

Rafaela Sartori
http://www.naoleveopersonagempracama.blogspot.com

Anúncios